quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Me sinto melhor Sozinho

Eu estarei voltando para casa
Apenas para ficar sozinho
Porque eu sei que você não está lá
E eu sei que você não liga
Eu mal consigo esperar para deixar esse lugar

Não importa quanto eu tente
Você nunca está satisfeita
Isto não é um lar
Eu acho que fico melhor sozinho
Você sempre desaparece
Até quando está aqui
Isto não é meu lar
Eu acho que fico melhor sozinho
Lar, está casa não é um lar
Lar, está casa não é um lar

Quando você volta para casa
Eu já estou ligado
Você desliga a TV
E grita comigo
Eu não posso esperar para você sair do meu caso

Não importa quanto eu tente
Você nunca está satisfeita
Isto não é um lar
Eu acho que fico melhor sozinho
Você sempre desaparece
Até quando está aqui
Isto não é meu lar
Eu fico melhor sozinho
Lar, está casa não é um lar
Lar, está casa não é um lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário